terça-feira, 5 de abril de 2011

O mundo precisa de uma grande catástrofe.

É serio, eu acho que o mundo precisa de uma destruição em massa do ser humano, olha, o ser humano tem sido o grande problema do mundo, só fica destruindo, poluindo, desmatando em fim fica fudendo com o mundo, por isso acho que seja necessário uma catástrofe.
Mas como sei que existem pessoas boas no meio de uma população toda voltada para o consumo, eu acho que as pessoas que deviam ficar na terra são as que pensam em preservar, não precisa ser aqueles ecochatos que ficam só falando de preservar e tals, mas pelo menos tem que ser pessoas que fazem a sua parte para preservar.
Existe uma estimativa que ao final desse ano chegaremos a 7 bilhões de habitantes, eu acho seriamente que esse numero, após a catástrofe, pode ir tranquilamente para 500 milhões que o mundo ia ficar tranquilo por um bom tempo, a duvida é se existe 500 milhões de pessoas que merecem viver, eu acho que não, mas também não acho que toda a população humano tem que ser dizimada.
Para terem uma ideia do que restaria no mundo com 500 milhões de habitantes, isso daria pra manter o Brasil (quase 194 milhões de habitantes) e os EUA (um pouco mais de 303 milhões), deixar só esses dois países e um pouco mais de outros e destruir o resto tudo.

2 comentários:

  1. Olha sinceramente acho que vc é meio revoltado =//
    mas apesar disso concordo com vc ahsahsau...mas nao precisa de uma grande catastrofe, mas catatrofes sequenciais como vem ocorrendo, pq se vc parar para pensar o ser humano vai se auto-destruir.Porque o que é a guerra alem de conflitos entre pensamentos??e quantas guerras nao ha?so precisa de um empurraozinho da natureza que alias ja esta contribuindo ne?
    adorei seu post ;*

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião não adiantaria nada querer matar as pessoas para poupar a natureza. A natureza em sim precisa do ser humano e o ser humano precisa da natureza, ambos necessitam um do outro, e causar morte aos que não se preocupam com a conservação do meio ambiente não seria algo correto, até porque se você pensa em conservar a natureza, você pensa em conservar a vida não é verdade? O ser humano também é um ser vivo, também é uma vida. E para ajudar ambos, seria melhor continuar tentando ajudá-los a ver que a natureza precisa de nossas mãos, para mim seria mais correto! Mais é como dizem cada um com a sua opinião. rs

    ResponderExcluir